quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PROJETO PETECA E CIDADANIA SORTEIA BICICLETA PARA OS ALUNOS


No dia 24/12 na sede do Projeto Peteca e Cidadania foi sorteado uma bicicleta oferecida por Cláudia das Casas Ferreira, a contemplada foi a aluna Érica que ficou muito feliz com o sonho realizado, ganhar uma bicicleta.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PROJETO PETECA E CIDADANIA REALIZA TORNEIO ANUAL DE PETECA




Neste dia 19/12 foi realizado o Torneio Anual de Peteca do projeto com a participação de todos os alunos, divididos por idade, os campeões da série A foram Jefersson e Wadson, 2º lugar Igo e Jorge, 3º lugar Roberto e Weder, na série B os campeões foram Gabriel e Gabriel XP, 2º lugar Geisa e Valdenilton, 3º lugar Jaziel e Moisés, que receberam sua medalhas. Parabéns a todos.

domingo, 18 de dezembro de 2011

PROJETO PETECA E CIDADANIA FAZ APRESENTAÇÕES NO RESTAURANTE CONDESSA DO REZENDE.



O Projeto Peteca e Cidadania de passagem por Itacaré foi convidado pela proprietária do Restaurante Condessa do Rezende, localizado na ladeira grande, chegada da cidade de Itacaré-BA para uma apresentação do grupo de teatro e de dança, neste último dia 18/12 houve a apresentação de Teatro com textos de Chico Buarque de Holanda e dança afro.

PROJETO PETECA E CIDADANIA VISITA ITACARÉ



No dia 18/12 o Projeto Peteca e Cidadania visitou a cidade de Itacaré com a finalidade de conviver com a Mata Atlântica e belas praias, os alunos curtiram muito o mar, a natureza e a cidade.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FESTA HAVAIANA NO PROJETO PETECA E CIDADANIA



No último dia 03/12 aconteceu na sede do Projeto Peteca e Cidadania, na Ruinha, uma festa temática para comemorar o Prêmio Servidor Cidadão ganho pelo projeto, as crianças se fantasiaram devidamente com colares, óculos e saias havaianas, o destaque foi a mesa de frutas ornamentada com muitas criatividade por parte dos alunos do projeto.